Jornalista do Nominuto é vítima de arrastão em pizzaria

Uma jornalista do portal Nominuto foi vítima de um arrastão realizado em uma pizzaria na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim na noite desta quinta-feira (7). Por volta das 21h, três criminosos invadiram o estabelecimento e renderam cerca de 15 pessoas, entre os clientes e funcionários.

Gerlane Lima, que também apresenta o Jornal 96, estava na companhia do esposo quando os criminosos anunciaram o roubo. “É agradecer a Deus por estar viva. Os bandidos ficaram o tempo todo dizendo que iriam atirar. Chegou a empurrar um dos garçons, que já era um senhor. Chegou a agredir a moça que estava no caixa. Esnobaram muito, disseram que nem sabia que naquela noite iriam tomar uísque. Na hora de sair ainda deram boa noite”, disse a comunicadora.

Além de agir com violência e roubar todos os pertences dos clientes, os bandidos ainda levaram o aparelho que registra as imagens das câmeras de segurança.

De acordo com a polícia, os bandidos fugiram em um veículo do tipo Punto. Algum tempo depois, o carro foi localizado na localidade de Cajupiranga, em Parnamirim. Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos foi apreendido.

Nominuto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s