PMB reúne em Natal pré-candidatos com café da manhã e palestra

O Partido da Mulher Brasileira deverá lançar 43 nomes para vereador na capital

Na manhã deste domingo (10), o presidente estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Advogado Raimundo Mendes, vereador de São Gonçalo do Amarante, reuniu-se com os novos filiados e pré-candidatos a vereador da legenda em Natal. O encontro politico ocorreu no Monza Palace Hotel e teve inicio com um café da manhã, seguido de uma palestra sobre “A importância do bom relacionamento com a mídia”, ministrada pelo jornalista da Tv Ponta Negra Jacson Damasceno.

Na pauta da reunião, a formação da chapa proporcional do partido na capital e a formada por vários líderes comunitários e potenciais candidatos a vereador nas eleições deste ano.

De acordo com o presidente estadual, Raimundo Mendes, o PMB deverá lançar uma importante nominata nas eleições municipais. Entre os pré-candidatos da sigla figuram os nomes do delegado Sergio Leocadio; da professora Mariza; dos suplentes de vereador, Daniel Arruda e Dinarte Torres; dos lideres comunitários Anízio Barbosa, Deuzimar, Caridade, Edson Constantino, Élson, Zé Humberto, Sargento Rogerio, Marcos Freire, Ana Selma, Rauricelia, Nivaldo Bacurau, Romildo Junior entre outros.

“O PMB com a chegada deste grupo liderando por Naelson Miranda vem fortalecido para as eleições na capital e a nível estadual estamos formando às comissões provisórias e recebendo várias adesões. Hoje já estamos presentes em quase 60 municípios do RN. Com estas novas filiações buscamos conquistar uma maior representatividade no cenário político municipal e estadual”, disse Mendes.

O PMB de Natal tem como presidente municipal Naelson Miranda, que vem trabalhando na organização da sigla na capital potiguar. “Para nós, do Partido da Mulher Brasileira (PMB), é uma grande honra receber a filiação de importantes lideranças de nosso município e darmos à população opções de escolha nas próximas eleições. O nosso partido caminha para disputarmos esta campanha com uma nominata puro sangue, com chances reais de elegermos três vereadores em Natal”, declarou Naelson Miranda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s