Wilma discute candidaturas do PTdoB com diretórios de Mossoró e Nova Cruz

FullSizeRender

Presidente do Partido Trabalhista do Brasil no Rio Grande do Norte (PTdoB/RN), a ex-governadora Wilma de Faria segue conversando com correligionários e prospectando candidaturas em várias cidades. Nesta quarta-feira, 20, esteve com representantes das regiões Oeste e Agreste.

Wilma conversou com Franklin Robson, presidente diretório de Mossoró, e pré-candidato à Câmara Municipal. O PTdoB ainda discutirá possíveis alianças na chapa majoritária na cidade, mas já constrói uma nominata na proporcional com cerca de 15 pré-candidaturas de lideranças das áreas rural, médica, sindicais.

“Ficamos muito felizes com a chegada da ex-governadora pra fortalecer nosso partido e faremos um trabalho grande pra mostrar tudo que fez por Mossoró, como os investimentos nas Avenidas Rio Branco e Presidente Dutra, implantação da Escola de Medicina e tantos outros. E assim que a senhora tenha condição, faremos um Encontro Regional com todas as cidades próximas”, disse.

De Nova Cruz, estavam o presidente do diretório municipal e pré-candidato à prefeitura, Hudson Tourinho, e sua mãe, Valda, liderança conhecida das campanhas eleitorais na cidade. Funcionário público, o contador acredita no crescimento do eleitor independente que busca mudança na cidade, com desgaste das forças tradicionais. Ele também apresentou uma lista com 17 nomes de lideranças que pretendem concorrer a cadeiras no legislativo.

Estavam também na reunião o vice-presidente estadual, Decio Santiago, e o Pastor Reginaldo, membro do diretório de Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s