Prefeito participa de cerimônia coletiva de mais de 200 casamentos

Alex Regis 5

Aléx Regis

O prefeito Carlos Eduardo participou na manhã desta terça-feira (10) da cerimônia coletiva de mais de 200 casamentos organizada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. O evento ocorreu no ginásio do Centro Educacional Dom Bosco, no Gramoré, zona norte de Natal. O chefe do executivo municipal e a primeira-dama de Natal, Andréia Ramalho, foram os padrinhos de honra dos casais.

O evento faz parte das comemorações do aniversário de 124 anos do Tribunal do Justiça do Rio Grande do Norte e é coordenado pela juíza Fátima Soares. Participaram também da cerimônia o presidente do CEDB, Pe. Gilvan Galdino, e o titular da paróquia de São João Bosco, Francisco Cibin.

Carlos Eduardo disse que estava muito feliz em participar da celebração de mais de 200 casamentos. Ele destacou que a cerimônia era um momento muito importante para a capital potiguar e fez uma menção especial ao TJ-RN por oferecer, gratuitamente, aos casais, toda a documentação para que eles pudessem contrair matrimônio.

O prefeito encerrou o pronunciamento se dizendo honrado com o convite para apadrinhar os casais e desejou muita felicidade aos noivos e noivas: “Este é um momento de resgate da família com a oficialização destes 200 casais. Externo toda minha satisfação e faço votos que todos construam um lar alicerçado e baseado no diálogo, respeito e muito amor”.

O evento também contou com a presença da secretaria municipal de Trabalho e Assistência Social, Ilzamar Pereira.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s