Wilma projeta pré candidatura a vereadora na câmara municipal

Projetando fortalecer seu novo partido, a vice prefeita de Natal Wilma de Faria (PT do B) começa admitir pré candidatura a vereadora de Natal.

Presidente do Partido Trabalhista do Brasil no Rio Grande do Norte (PTdoB), Wilma de Faria admitiu a possibilidade de uma candidatura à vereadora de Natal nas eleições de outubro próximo.  As afirmações foram dadas em entrevista na noite desta quinta-feira, 19, no Repórter 98, da 98 FM de Natal.
“Realmente tenho sido chamada a tomar uma decisão, se vou me candidatar ou me aliarei a partido A, B ou C, e como vamos fazer as alianças. A gente tem conversado com vários partidos e no entanto a gente não teve esse definição ainda. Muita gente me pede pra sair candidata a prefeita, mas meu pensamento hoje, num partido pequeno, é que devo ir por outro caminho, fazendo com que tenhamos mais vereadores. E eu posso disputar a Câmara Municipal”.
Deixe um comentário

