Carlos Eduardo entrega premiação a campeã da 2ª Copa Natal de Futebol Sub 17

image

Os garotos de Cidade Nova levaram a taça de campeões da 2ª Copa Natal de Futebol Sub 17 promovida pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A equipe venceu de 2X0 o time do Parque da Floresta, a partida, que contou com a presença do prefeito Carlos Eduardo, aconteceu na manhã deste sábado, no Estádio Senador João Câmara, nas Rocas.

“Este é um momento muito importante para o esporte amador porque terminamos um campeonato que envolveu todos os bairros de Natal. A Prefeitura tem levado a efeito a política de incentivo ao esporte amador. Apoiar o esporte é apoiar a saúde, a educação, a disciplina e o lazer. E a Prefeitura de Natal apoia”, disse Prefeito Carlos Eduardo.

Segundo o secretário de Esportes, Carlos Eduardo da Câmara Nunes do Nascimento, essa foi uma final inédita. As duas equipes nunca disputaram uma final. “Chegar à final da Copa Sub 17 já é uma vitória. Essas duas equipes deixaram para trás outros 30 times. Além de ser uma competição longa, foram 63 jogos contando com a final”, disse o secretário de Esportes.

Além do título de campeã da 2ª Copa Natal de Futebol Sub 17, a equipe de Cidade Nova levou também o prêmio de melhor jogador e goleiro da competição.  Justino foi escolhido o melhor goleiro e Leonardo Bruno o melhor jogador. Os dois receberam a premiação das mãos do prefeito Carlos Eduardo, que também fez questão de entregar os troféus e medalhas às equipes campeã e vice-campeã.

As próximas competições de futebol promovidas pela SEL são a Copa de Futebol Feminino e a Sub15.

Foto: Marco Polo
 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s