Dezessete unidades de saúde de Natal recebem reforço no número de médicos 

​Dezessete unidades de estratégia de saúde da família do município de Natal receberam reforço no número de profissionais médicos com o início das atividades de 23 novos profissionais selecionados pelo Programa de Provisão de Médicos do Ministério da Saúde. Eles irão atuar principalmente em unidades vinculadas aos distritos sanitários Norte 1 e 2 e Oeste, que possuem maior número de áreas descobertas da assistência básica.
A coordenadora do Núcleo de Provimentos e Regulação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Walkíria de Oliveira, explicou que, inicialmente, o número de vagas ofertadas era de 20, mas com o andamento do processo seletivo, outras três foram ocupadas. Isso aumenta o total de médicos que ingressaram na rede de assistência básica municipal, melhorando o acesso aos usuários.
Os aprovados estão atuando nas seguintes unidades: África, Cidade Praia, Gramoré, Nordelândia, Pajuçara, Vista Verde, Panatis, Planície das Mangueiras, Potengi, Guarapes, KM 6, Bom Pastor, Cidade Nova, Monte Líbano, Rocas, Guarita e Planalto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s