​Em pronunciamento na Câmara, Walter Alves cobra envio imediato de tropas do Exército para o RN

O deputado federal Walter Alves (PMDB) fez pronunciamento, no início da noite de hoje (1º), no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília-DF. Walter solicitou ao presidente Michel Temer, o envio imediato das tropas do Exército e Marinha para ajudar as forças policiais no combate dos atos de violência registrados desde a última sexta-feira passada, em Natal e em outros municípios do Rio Grande do Norte.
Durante discurso, Walter ressaltou que o Rio Grande do Norte vive um momento de caos e é preciso dar respostas imediatas para o restabelecimento da paz em Natal e nos outros municípios que sofrem com as ações dos bandidos. “Escolas suspenderam aulas e ônibus não estão circulando na capital. A população está com medo. O momento é preocupante. Eu solicito ao presidente Michel Temer o envio imediato das tropas do Exército para que a população volte à sua rotina”, afirmou.
Na noite de ontem (31), o presidente de Michel Temer confirmou o envio de tropas do Exército Brasileiro e Marinha para ajudar o Rio Grande do Norte. Serão mil homens do Exército e 200 fuzileiros navais da Marinha que reforçarão as forças policiais do Estado. “O Rio Grande do Norte não pode esperar. O reforço precisa chegar imediatamente”, reforçou Walter Alves.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s