Grupo Dão Silveira comemora classificação “A” da GM para Natal Veículos e Espacial Alto Peças 

Vice-presidente da General Motors do Brasil estará logo mais em Natal concedendo distinção às empresas do grupo

O Grupo Dão Silveira – Espacial Autopeças e Natal Veículos – recebe hoje (11), mais uma vez a “Classificação A”  da General Motors do Brasil. Trata-se da mais alta premiação oferecida pela gigante norte-americana às concessionárias que atendem a todos os requisitos previstos no rígido padrão internacional da GM. Entre os critérios de avaliação para concessão da distinção estão itens como satisfação dos clientes, investimento em treinamento, participação de mercado, instalações, performance financeira e performance em pós-vendas.

Para marcar a entrega da certificação, haverá um evento no show room da Espacial (avenida Nascimento de Castro) na noite desta quinta-feira que contará com a participação da diretoria do Grupo Dão Silveira colaboradores e do vice-presidente da General Motors do Brasil, Ernesto Ortiz, que virá a Natal acompanhado do gerente Regional da GM para o Nordeste, Roberto Antunes. 

Durante o evento serão premiados cinco colaboradores de cada empresa que se destacaram no ano, com a entrega simbólica de um pin comemorativo e alusivo à Classificação que é motivo de muito orgulho entre eles.

Das 562 Concessionárias Chevrolet existentes no país, apenas 113 receberam a “Classificação A” no ano passado. Desde que foi criada a distinção, 1991, a Espacial Autopeças já a recebeu por 18 vezes e  Natal Veículos em outras 14 oportunidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s