Paulinho na 98 FM: “Farei uma campanha propositiva com humildade e serenidade”

O candidato pelo Partido da República (PR) a prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho, foi um dos entrevistados do programa ‘Meio Dia RN’ da 98 FM, desta terça-feira (17). Questões sobre habitação, saúde, educação e desenvolvimento foram pautadas pelos apresentadores Bruno Giovanni e Dinarte Assunção.

 

Bruno iniciou a conversa questionando o candidato sobre a importância do “Hub dos Correios” na cidade. “Qualquer investimento dessa esfera modifica a vida da população. Gera empregos e tributos que ajudam no desenvolvimento de atividades públicas e projetos sociais”, observou Paulinho.

 

Sobre o crescimento que São Gonçalo vem passando, o candidato destacou o “Masterplan” – projeto que define a urbanização do município – como forma de prevenção para o crescimento desordenado. “Vai ajudar a cidade a crescer de forma planejada”, destacou, lembrando a importância da pavimentação no município: “Não farei um bom trabalho se eu não conseguir interligar a zona rural à zona urbana com asfalto”, disse.

 

‘Polo do Emprego’ – onde serão ofertados incentivos fiscais para atrair grandes empresas – e um campusavançado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) também foram ressaltados na ocasião. “Farei uma campanha propositiva, com humildade e seriedade. Vamos às ruas com uma larga folha de serviços prestados em São Gonçalo do Amarante”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s