Paulinho: “São Gonçalo, eu não irei decepcionar”

Exibindo 14520598_185253161913623_2404892340436701275_n.jpg

Com 23.554 votos, Paulinho da Habitação (PR) foi eleito prefeito de São Gonçalo do Amarante neste domingo, dia 2, ao lado do seu vice-prefeito, o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva.  Paulinho irá suceder Jaime Calado, também do PR.
Após saber do resultado, Paulinho e Eraldo, juntamente com o prefeito Jaime Calado e deputada Zenaide Maia foram às ruas comemorar a vitória ao lado dos vereadores e da população. Na chegada, eles foram carregados nos braços, sendo ovacionados pelos populares.
“Só tenho agradecer a São Gonçalo pela grande vitória, que não é minha, é do povo da nossa cidade. Conseguimos fazer uma campanha limpa, propositiva, com muita verdade e mostrando os nossos projetos. Agora é cumprir tudo que prometemos nessa caminhada”, disse, o prefeito eleito.
Paulinho aproveitou e comentou os ataques sofridos durante a campanha. “Na última semana a oposição, em uma tentativa desesperada, me atacou, jogou mentiras nas ruas, agrediu minha esposa, minha família e amigos. Mas não revidamos, preferimos rezar, pedindo a Deus e ao nosso povo que dessem a melhor resposta: a nossa vitória”, afirmou.
O ex-secretário de Habitação do governo Jaime Calado teve 46,43% dos votos válidos, e sua coligação, “Seguindo Com as Mudanças” elegeu 12 vereadores, dos 17 eleitos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s