Beto Rosado cobra liberação de recursos para Caicó e Ufersa no Ministério do Esporte

 

O deputado federal Beto Rosado (PP) se reuniu, na manhã desta terça-feira (18), com o chefe da assessoria parlamentar do Ministério do Esporte, Richard Gomes da Silva, de quem cobrou a liberação de recursos da pasta para o município de Caicó e para a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa).

 

Para Caicó, o parlamentar reforçou a importância da liberação de R$ 600 mil em convênio, para a construção de uma quadra poliesportiva no município. O contrato foi firmado em 2013 e ainda não teve os recursos liberados.

 

No que diz respeito à Ufersa, o deputado pediu agilidade na liberação de R$ 283.533,00 para a implantação do programa segundo tempo universitário na instituição de ensino, que possui dois núcleos na cidade de Mossoró. A ideia é atender cerca de 600 estudantes, com a oferta das práticas de voleibol, basquetebol, jiu-jitsu, futebol, futsal, handebol, dança e capoeira.

 

“São duas reivindicações importantes. A primeira, para dar ao povo caicoense um novo equipamento de esporte e lazer. A segunda, para que a Ufersa possa desenvolver a prática esportiva com os estudantes. Precisamos de agilidade para que as atividades iniciem o quanto antes. Quando investimos em esporte também estamos investindo em saúde, segurança e na juventude”, declarou o parlamentar.

 

Richard se comprometeu a levar os pleitos de Beto Rosado ao ministro Leonardo Picciani, para que os investimentos sejam repassados ainda neste ano. 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s