Paulinho e Jaime em audiência com Robinson 

Audiência aconteceu na Governadoria do Estado com presença do prefeito Jaime Calado

Paulinho, prefeito eleito de São Gonçalo do Amarante, continua buscando recursos e benfeitorias para a cidade. Na manhã desta segunda-feira (1), o prefeito esteve reunido com o governador Robinson Faria para discutir pautas de interesse da população são-gonçalense. 
Dentre os pleitos abordados, destaque para a construção de um batalhão de polícia e a implantação de um parque ecológico na nascente do Rio Golandim, além da ‘Estrada de Produção’ que vai ligar o centro da cidade à comunidade de Poço de Pedra com pavimentação asfáltica.
“Tivemos uma excelente conversa. O governador se mostrou receptivo aos pleitos abordados. Sobre o batalhão de polícia – já que a segurança é responsabilidade do Estado – ele se posicionou favorável e afirmou que vai aguardar o concurso da polícia para dar andamento”, observa Paulinho.
Na ocasião, estava o atual prefeito Jaime Calado, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, e o ex-secretário estadual de Planejamento, Vagner Araújo. O grupo ainda reivindicou melhorias de escolas estaduais e a infraestrutura de um ‘Polo de Emprego’.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s