Liege Barbalho recebe título de cidadã natalense nesta quinta (15)

 

A jornalista Liege Barbalho será agraciada, nesta quinta-feira (15), com o título de cidadã natalense. A homenagem será concedida pela Câmara Municipal, em sessão solene proposta pelo vereador Júlio Protásio (PDT). A solenidade acontecerá, às 18h30, no plenárioÉrico Hackradt da Câmara.

 

A homenageada é natural de Afonso Bezerra-RN. Cursou Publicidade e Propaganda e, Jornalismo, na Universidade Potiguar, Jornalismo. Nas ondas do rádio, durante 6 anos comandou um programa diário na Rádio Poti, intitulado de Liege Barbalho Sem Censura. Ainda no impresso, foram 15 anos dedicados ao Jornal Tribuna do Norte. Na área televisa, contabiliza 10 anos ao programa “Acontecendo com Liege Barbalho”, na TV Natal, depois TV Potiguar, na sequência TV União, Band Natal e, em breve, estreia na TV Gazeta.


Com 29 anos de atuação no jornalismo e colunismo social potiguar, realizou durante 25 anos o troféu “The Best”, onde homenageou diversas personalidades potiguares. É autora de dois livros: “De Hollywood ao Potengi – Colunistas e Colunismo Social” e “Mulheres Poderosas”. Esse último, direcionado para três Estados: Rio Grande do Norte, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. Atualmente a jornalista é assessora de imprensa da Companhia de Serviços Urbanos de Natal e comanda há 08 anos o portalliegebarbalho.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s