Paulinho é empossado prefeito de São Gonçalo do Amarante

unnamed-1

Defendendo um diálogo permanente com os poderes públicos e as instituições governamentais, Paulo Emidio, o Paulinho da Habitação, foi empossado prefeito de São Gonçalo do Amarante em cerimônia na Câmara Municipal, neste domingo (1).

Na ocasião, Jaime Calado passou a faixa de prefeito para Paulinho, que, em discurso, ressaltou estar pronto para lutar pelo povo de São Gonçalo. “Por tudo que vivi, na vida pessoal ou pública, sinto-me preparado para ser o Prefeito de São Gonçalo do Amarante, esta nova fronteira de desenvolvimento firmada a favor do Rio Grande do Norte”.

O prefeito ainda agradeceu a população pela forma democrática e livre que foram às ruas defender os avanços da cidade; e se comprometeu a assegurar qualidade de vida para as pessoas mais pobres.
“Este é o nosso sonho e a nossa missão: tornar a vida de todos um pouco melhor pela atuação responsável e comprometida da Prefeitura Municipal”, pontuou.

Também foram empossados os 17 vereadores e o vice prefeito, Eraldo Paiva. A deputada federal Zenaide Maia participou da cerimônia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s