Prefeitura retoma obras de drenagem e pavimentação no Brasil Novo e Novo Horizonte

Os loteamentos Brasil Novo e Novo Horizonte, localizados no bairro de Pajuçara, na zona Norte, iniciam o ano com boas notícias. A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), retomou os serviços de pavimentação e drenagem de mais de 50 ruas das localidades nesta semana.

A obra, de acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Secretaria de Obras, é uma parceria entre a gestão municipal e o Governo Federal, via Ministério das Cidades. “Os serviços estão orçados em R$ 16 milhões. Com a drenagem e pavimentação de mais de 50 ruas, a obra modificará, para melhor, a qualidade de vida de toda uma imensa população. Além de melhorias na rede de abastecimento de água, a Prefeitura fará a implantação de ligações intradomiciliares de esgotos.

Revolução
De acordo com Tomaz Neto, cerca de 11 mil moradores serão contemplados com os serviços de infraestrutura nos loteamentos. “Será uma verdadeira revolução nas localidades. A saúde e a qualidade de vida dessa imensa população dará um salto para melhor”, finalizou o secretário Tomaz Neto, da Semov.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s