Prefeitura de Parnamirim discute ações de fluidez no trânsito de Pirangi do Norte

Melhoria na fluidez do trânsito na praia de Pirangi do Norte foi tema de um encontro na manhã desta terça-feira (10) entre a prefeitura de Parnamirim, Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e Detran/RN, no litoral do município. Na oportunidade, foram definidas ações de ordenamento de tráfego, sinalização e educação de trânsito que minimizarão o congestionamento, principalmente, nos dias de shows.

Apesar do trecho que dá acesso ao local dos shows ser uma rodovia estadual, a prefeitura está empenhada em colaborar junto aos órgãos competentes, a fim de encontrar as soluções para amenizar o problema.

“Com essa iniciativa conjunta vamos implantar essas medidas para fluir o trânsito nas localidades, dispersando o fluxo de veículos que é aumentado também nos dias de shows programados para Pirangi”, informou o secretário de Trânsito e Transportes de Parnamirim (Setra), Marcondes Pinheiro.

As ações consistem na implantação da sinalização das Avenidas São Sebastião e Márcio Marinho e organização do entorno da área de shows até o cajueiro. Além disso, será feito o reordenamento  da localização dos ambulantes e ampliação do trabalho de orientação educativa. Pela prefeitura, a ação mobilizará 30 profissionais da Setra.

De acordo com o secretário, as medidas serão implementadas já neste fim de semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s