I Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil

O I Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil em Natal ocorrerá nos dias 30 e 31 de março de 2017, no Hotel Holiday Inn. Serão 13 (treze) palestrantes de renome nacional, tais como: Luiz Guilherme Marinoni, Daniel Amorim Neves, Leonardo Carneiro da Cunha e os Ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e Luiz Alberto Gurgel de Faria.

Os processualistas da atualidade estarão discutindo os impactos da vigência do Novo Código de Processo Civil (NCPC), dentre eles os Professores Luiz Guilherme Marinoni, Daniel Amorim Neves, Leonardo Carneiro da Cunha e os Ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e Luiz Alberto Gurgel de Faria. O Coordenador Científico é o professor Matusalém Dantas, que é Presidente do Instituto Potiguar de Direito Processual Civil (IPPC).

O evento acontecerá 01 (um) ano após a vigência do Novo Código de Processo Civil (NCPC), e pretende discutir os temais atuais e controvertidos do processo civil brasileiro.

Segundo o Coordenador Científico, o Professor Matusalém Dantas, que é Presidente do Instituto Potiguar de Direito Processual Civil (IPPC), o evento congregará as autoridades do processo civil brasileiro, pois além dos palestrantes, outros doutrinadores já confirmaram presença no evento, o que certamente fará de Natal, nesses dias, a capital brasileira do processo.

Será uma excelente oportunidade para a comunidade jurídica discutir, um ano após a vigência do NCPC, os efeitos práticos das alterações legislativas.

Maiores informações no site do evento: www.cemproducoes.com.br

Responsável: Matusalém | 99606-9232

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s