Zenaide Maia prestigia festas juninas em São Gonçalo, Ilmo Marinho e Assú

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A deputada federal Zenaide Maia vem participando, durante este mês de junho, de eventos juninos em várias cidades do Sertão do Rio Grande do Norte. Em cada Município, Zenaide Maia está acompanhada de prefeitos e lideranças, visitando os arraiais e destacando a grandiosidade e importância de cada festividade.

Na noite dessa quinta-feira (22), a deputada esteve presente na inauguração da iluminação pública da comunidade de Pajuçara, zona rural de São Gonçalo do Amarante. Em seguida, ainda na cidade, no bairro de Santo Antônio do Potengi, ela participou do tradicional Arraiá Quatrocentão, que há anos tem o ginásio de esportes lotados de expectadores para assistirem as apresentações de quadrilhas, que vem de todo o Estado, ao lado do ex-prefeito Jaime Calado, das vereadoras Valda Siqueira e Rayure Protásio, sendo recebida pelo Prefeito Paulo Emídio, e a primeira dama Terezinha Maia.

Ainda nessa quinta-feira, Zenaide Maia esteve na festa Ielmo Junino, na cidade de Ielmo Marinho, onde foi recebida pelo prefeito Dr Cássio, a secretaria de Assistência Social, Maria do Livramento, o secretário de Administração, Wagner Godzick, além de vereadores e lideranças locais. A festa, que tenta resgatar essa tradição do município, contou com um grande público na primeira noite.

Amanhã, sábado (24), Dia de São João, a deputada Zenaide Maia segue para Assú, região Oeste, para prestigiar os festejos religiosos de São João Batista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s