Prefeito participa da solenidade de posse do juiz Francisco Glauber Pessoa no TRE-RN

O prefeito Carlos Eduardo participou, na tarde desta terça-feira (18), da sessão solene que empossou Juiz Federal Francisco Glauber Pessoa como o mais novo membro da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN).  O ato aconteceu no plenário da sede do TRE-RN, em Natal, e foi presidido pelo Desembargador Dilermando Mota, Presidente do TRE-RN.
O juiz Francisco Glauber, que assumiu a vaga do juiz Federal Almiro Lemos, é Doutor e Mestre em Processo Civil pela PUC/SP, e membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e Secretário-adjunto do IBDP para o RN. Também é membro do Instituto Potiguar de Processo Civil (IPPC).
Francisco Glauber assumiu o cargo de Juiz Federal da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, atuando na 3ª Relatoria da Turma Recursal, onde foi Presidente no biênio 2015/2017. Atual coordenador dos Juizados Especiais Federais no RN e Ex-Presidente da Associação dos Juízes Federais da 5ª Região (REJUFE), além de ser autor e co-autor de diversos obras em livros e periódicos jurídicos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s